terça-feira, maio 02, 2006

A História de uma bela viagem à Suíça.....

Exte blog ja andava 1 kado às moskas, por ixo decidi postar klkr koisita.....

Aki extão alguns momentos da visita d xtudo à Suiça k a xkola organixou, com paxagem pla França e por Espanha:

1º dia

Exte era o hotel onde íamos fikar... so n fikamos pk os quartos tavam tds ocupads..... pk este xim, era um hotel à noxa altura (LOL)..

Exte foi o 1º ponto d viagem num belo cruzeiro no lago Leman.
(da esq. pra dirt.) são a Ana, eu, a Maria, a Sara e a Filipa [xpero k n se importem d aparecer no meu blog..]

E foi axim o noxo 1º dia na Suíça......


2º dia

Tds os dias, tinhams d tar prontos pa sair pouco dps das 7 da manha.... apesar de, como verdadeiros tugas, ter havido algns atrasos.. expecialmente o do motorista (lol), k no entanto nem era portugues....

De manha fomos conhecer a cidade de Geneve, acompanhados d um guia, k ia explicando por onde íamos paxando. Tb conhecemos o museu de história da ciência.

De tarde fomos entao conhecer o CERN. Começámos por ir a uma palestra dada por um cientista (na foto - [digam la se n se ve logo k e um cientista?.. lol]) e depois fomos ver uma parte, em construçao, do LHC, e foi-ns explicado

o seu objectivo.



3º dia

No 3o dia fomos pra França afim d visitar um forno solar. Dps d 9 horas d viagem, cheias d curvas, chegamos ao destino, e pudemos conhecer como funciona o forno..... utilizando como base a noxa imaginaçao :\ lol..., pk inflismente n estava Sol...... mas enfim... deu pra compreender.

Dps dirigimo-ns para o Camping e paxámos mais umas horitas no autocarro devido a um pekeno pormenor sobre o qual n podiamos fzr nada: o autocarro n paxava por uma ponte. ... entao tivemos d andar ás voltas ate darmos com o caminho.

Para n bastar.. inda fomos enganados com o jantar... lol

4º dia

No ultimo dia dirigimo-nos pra Espanha. Fizemos uma rapida visita a Barcelona, a fim d conhecer os principais monumentos (como a Casa da Sagrada Família [na foto] de Gaudí), e de seguida fomos pro PortAventura.

No fim, fomos para o aeroporto, voltamos pra casa, e fomos felizes para sempre... lol

E exta foi a historia de uma bela viagem ao CERN....

quinta-feira, outubro 13, 2005

My Sisters


As ideias pa postar tao escassas, por ixo decidi aprsentar-vos as minhas sisters.


Esta rapariga aki na foto é a minha mana Magaída. Aki távamos na praia, descansadinhas da vida.... nakeles belos tempos in Algarve ****** (bem... era melhor se fosse nas Caraíbas, mas foi o mlhor k se pode arranjar....lol)




E agora, a nova revelação, a minha outra maninha a Jonas, de perfil. Tb no Algarve.

E como n podia deixar de ser..... Bjokas maninhas! ;)

domingo, outubro 02, 2005

absurdo

aki tá uma xarada, k, verdade seja dita, n fui eu k inventei!
Poix é, mas msm axim decidi publicar, para ver kem conseguia chegar lá, à resposta final.
Então aki vai, n se axustem pk ixtu n é 1 questão d matemática.

visualizem um prédio, com:
18 andares,
5 elevadores,
1 portaria,
12950 degraus,
36 quartos,
36 casa d banho,
89 portas e
153 janelas.

Com k idade morreu a avó do porteiro?

agradecia k comentaxem ou dexem sugestões, visto k eu propria ainda ñ descubri.... e ñ se limitem a dzr LOL.

;P

terça-feira, setembro 27, 2005

Oi

Sejam bem vindos ao meu blogger!!!
Este é o meu pekeno xpaço onde irei mostrar um pouco sobre mim, e tb algms coisas relacionadas com os meus gostos, tais como música, cinema etc; e klaro, este xpaço é tb dedicado aos meus amigos ;)

xpero k gostem :D